Feed on
Posts
Comments

Manuela Mesquita

Manuela Jornalista por formação, sempre trabalhei com Comunicação Corporativa.

Natural de Campinas (SP), mas tentando encontrar o meu lugar no planeta Terra. Por enquanto, São Paulo tem satisfeito (e muito) minha necessidade de estar no centro dos acontecimentos.

Costumo dizer que sou uma “humanóide”, o que nada tem a ver com o sentido literal da palavra, mas sim com a necessidade de estar sempre cercada de pessoas. Típica pisciana, às vezes viajo para o mundo da lua.

2 Responses to “Manuela Mesquita”

  1. William disse:

    Vim aqui para deixar o meu parabens em referencia ao post
    Copa do Mundo: mudam-se os tempos, mas não as tradições, no qual autora cita o pensamento do jovem de hoje com relação ao que se foi no passado e realmente hoje o brasileiro tem a ambição de ganhar mais e mais copas , ja não precisamos mais provar que somos bons os resultados falam por si so.
    O povo da africa e alegre como no Brasil mas ainda estão longe de uma realidade e vida digna os olhos do mundo estao voltados para a copa do mundo investem milhões em seus times e esporte, poderiam aproveitar a copa para fazer algo por aquele povo sofrido e de vida miseravel.
    Parabens Manuela pelos seus textos sempre que puder vou estar acompanhando sou novo nesse tipo de blog e post espero poder aprender e contribuir com minha opinião nesse novo meio.
    att
    William Lopes Araujo

  2. Ricardo Bosco disse:

    Gostei muito do post “Internet sem limites”,os jovens de hoje colocam sem nenhum tipo de controle todas as suas informações. Medidas como as tomadas pelo governo Alemão neste caso estão se tornando cada vez mais necessárias em nosso país.
    Ótima escritora, parabéns.

    Ricardo Bosco

Deixe Seu Comentário